TVI

Bernardo Sousa e Bruna Gomes vão ser pais? Vídeo levanta dúvidas e já há uma resposta!

Nas últimas horas, surgiu o rumor de que Bruna Gomes já poderia estar grávida. A influenciadora digital deu a resposta, em direto, na TVI.

Flávio Furtado partilhou com os espectadores de "TTVI ExtraVI Extra", na emissão desta quinta-feira, dia 1, do novo programa da estação de Queluz de Baixo, um vídeo no qual Bruna Gomes e Bernardo Sousa aparecem na secção de produtos para bebés de uma superfície comercial.

Depressa, surgiu o rumor de que a influenciadora digital já poderia estar grávida. Através de videochamada, a questão foi esclarecida pela voz da própria.

"Fomos ao mercado e passámos pela secção infantil, porque eu queria fazer um vídeo para o meu canal de YouTube a experimentar papinhas de bebé", elucidou Bruna Gomes.

"Isso quer dizer que não há bebé?", insistiu o moderador do formato da TVI. "Não há... Há o Bernardo, que é o meu grande bebé", brincou a influenciadora digital.

Bruna Gomes e Bernardo Sousa, recorde-se, apaixonaram-se quando ambos concorreram ao "Big Brother Famosos", do qual o piloto se sagrou vencedor. A brasileira entrou, logo depois, no "Big Brother - Desafio Final", terminando também o reality show da TVI em primeiro lugar.

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados