No Instagram

Bernardo Sousa revoltado: "Um dia, pagam caro pelas palavras!"

Bernardo Sousa recorreu ao Instagram para expressar a respetiva indignação.

Sem se aprofundar em explicações, Bernardo Sousa manifestou a respetiva revolta, numa mensagem publicada, esta segunda-feira, dia 29, no Instagram.

"Um dia, pagam caro pelas palavras!", escreveu o piloto. "A Internet não é um mundo sem lei!", completou o vencedor do reality show da TVI "Big Brother Famosos", optando por não fundamentar o desabafo.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Bernardo Sousa e Bruna Gomes expressam a respetiva indignação perante aquilo que lêem nas redes sociais. Ainda em março, por exemplo, a influenciadora digital falou sobre os comentários de ódio de que tem sido alvo.

"Vamos avançar com um processo em tribunal. Não vou expor as pessoas, porque está a ser tratado judicialmente. Isso é muito pessoal e íntimo. O que já disse é que não nos podemos acostumar mais ao ódio. Se você se chama João, mostrar o número do seu cartão de cidadão e a sua foto, tudo bem, pode opinar sobre a minha vida. Agora, 'João12345', com a foto do Monte Everest e a dizer que eu faço isto ou aquilo da minha vida, aí, não aceito", deixou claro.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Bernardo Sousa.

 

Relacionados

Patrocinados