Big Brother

"Big Brother": Bernardo Sousa apanhado em discussão acesa? Ex-concorrente esclarece!

Em declarações exclusivas, para o programa "TVI Extra", Bernardo Sousa, vencedor do "Big Brother Famosos 2", falou sobre umas imagens virais de que foi protagonista, recentemente.

Bernardo Sousa participou, no passado domingo, dia 4, na prova de abertura do Campeonato do Mundo de Rallycross, que decorreu em Montalegre. A competição não correu da melhor forma, para o piloto, já que Bernardo Sousa acabou por ser abalroado.

Entretanto, um dia depois, foram divulgadas, nas redes sociais, imagens em que, alegadamente, Bernardo Sousa estaria envolvido numa acesa discussão, após a prova.

Em declarações exclusivas, concedidas ao programa "TVI Extra", o vencedor do "Big Brother Famosos 2" esclareceu o que se passou. "Falo muito com as mãos e parece, sempre, que estou muito chateado e enervado com toda a gente. As imagens nem estão contextualizadas. Estava a ter uma conversa com o comissário, porque lhe estava a explicar que o carro estava com a roda torta [por ter sido abalroado]. Estávamos nessa conversa e reparei que as pessoas estavam a filmar, mas não me importei", começou por explicar Bernardo Sousa.

"Achei ridículo. Se fosse uma senhora, que não está habituada a [competições de] automóveis e filma para mostrar uma pessoa que estaria exaltada, é uma coisa. Agora, uma pessoa que é do meio, percebe de automóveis e faz aquilo, é só pura maldade e é só para ter dois minutos de fama", acrescentou.

"Eu e o comissário continuámos a falar mais um bocadinho e, depois de não estar lá ninguém e sem câmaras, demos um abraço. Isso é que ninguém registou, mas pronto. Tudo não passou de uma conversa em que estava a explicar como tinha sido abalroado e as consequências disso", completou Bernardo Sousa.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados