No Instagram

Em dia especial, Bárbara Guimarães recebe declaração de amor única

A apresentadora Bárbara Guimarães está de parabéns e foi presenteada com um comovente texto.

Nesta sexta-feira, dia 21, Bárbara Guimarães comemora o 50.º aniversário. No perfil de Instagram da apresentadora, foi publicado um texto assinado pela respetiva mãe, Isabel Amorim.

"Minha querida primeira filha, éramos as duas meninas e crescemos as duas sempre juntas. Eras a minha menina selvagem, plena de energia e de ideias sempre novas. E, de repente, muito de repente, olhei para o pequeno ecrã e lá estavas tu a apresentar o telejornal e, num ápice, à frente do 'Chuva de Estrelas'. E outros programas se seguiram", recorda a progenitora de Bárbara Guimarães, ilustrando a mensagem com três fotografias antigas de mãe e filha.

"Imparável, vivias com uma energia criadora, escrevias e editavas novos e inesquecíveis formatos: 'Oriente', 'Terceiro Elemento', 'Páginas Soltas'... Ganhaste prémios de beleza e de trabalho", salienta ainda Isabel Amorim.

"Os teus 50 anos são gloriosos, plenos de vida e de projetos. E os momentos de dor e sofrimento deram-te ainda mais força e mais desejo de novas aventuras. E eu, tua mãe, deixo-te aqui a minha palavra: orgulho. E todo o meu amor maior, mãe Isabel", remata a progenitora da apresentadora.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas no perfil de Instagram de Bárbara Guimarães.

Relacionados

Patrocinados