SIC

Bárbara Guimarães apaixonada por empresário oito anos mais novo? Saiba a reação da apresentadora!

Bárbara Guimarães foi confrontada com as recentes notícias que dão como certo um novo romance da apresentadora.

Questionada por Júlia Pinheiro sobre como está o respetivo coração, Bárbara Guimarães não abriu o jogo. "O coração está ótimo", respondeu, preferindo não confirmar ou desmentir o romance que lhe está a ser apontado ao empresário Tiago Raposo de Magalhães.

"Acho admirável perguntarem aos quase 50 anos: 'Tem namorado?'. Acho isso extraordinário, porque nem a minha avó me pergunta", brincou a apresentadora, de 49 anos, numa entrevista concedida, esta quarta-feira, dia 19, ao programa "Júlia".

"Estás recetiva que outras energias entrem na tua vida?", questionou, por sua vez, Júlia Pinheiro. "Olha, por acaso, estou", assumiu Bárbara Guimarães. "Apetece-te, por exemplo, ter alguém que fosse protetor, que aconchegasse...?”, prosseguiu a anfitriã do vespertino da SIC. A convidada não respondeu, dando, antes, continuidade à questão da colega: "E que, se fosse preciso, até me punha um capacete na cabeça..."

Importa referir que o homem que é tido como o novo companheiro de Bárbara Guimarães, oito anos mais novo do que a comunicadora, é um empresário ligado ao ramo imobiliário e ao desporto automóvel. Tiago Raposo de Magalhães é ainda promotor de eventos e também já participou em várias provas como piloto.

"Está a acontecer alguma coisa boa?", quis saber, entretanto, Júlia Pinheiro. Sucinta, Bárbara Guimarães assumiu: "Com certeza que está a acontecer uma coisa boa e é muito bom estarmos todos a viver uma vida que, para mim, vai ser um novo capítulo, porque é uma nova década."

A última relação conhecida a Bárbara Guimarães tinha sido com o forcado Carlos Pegado. Antes, a comunicadora protagonizou um mediático e polémico processo de divórcio com o antigo ministro Manuel Maria Carrilho, com quem tem dois filhos, Dinis, de 19 anos, e Carlota, de 12.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Bárbara Guimarães.

Relacionados

Patrocinados