Kelly Bailey esbanja sensualidade em Paris

A desfrutar de uns dias em Paris, Kelly Bailey tem esbanjado sensualidade por onde passa.

A atriz encontra-se na capital francesa para a Semana da Moda, que decorre até dia 5 de março.

Mais sensual do que nunca, Kelly Bailey tem aproveitado para fazer várias sessões fotográficas, nomeadamente no quarto de hotel... em toalha de banho.

Os fãs não lhe têm poupado elogios: "Perfeição", "Que sexy", "Sem palavras."

Recentemente, a atriz da TVI celebrou 21 anos, e foi surpreendida com uma festa de arromba organizada pelos amigos.

Kelly Bailey tinha programado um jantar romântico com o namorado, Lourenço Ortigão, mas acabou surpreendida pelos amigos que não quiseram deixar a data passar em branco.

Nas redes sociais foram partilhadas algumas imagens que deixam perceber a animação do grupo de amigos da atriz, entre os quais se destacam o modelo Luís Borges e a também atriz Júlia Palha.

Ao longo do dia, entre as inúmeras mensagens de felicitações que recebeu, a mais especial foi a que recebeu do namorado.

"Hoje esta menina é pequenina. PARABÉNS", lê-se na legenda da imagem, em que o casal surge num momento apaixonado, partilhada por Lourenço Ortigão no Instagram. 

Foi, também, através das redes sociais que Kelly Bailey se despediu do "Dança Com As Estrelas", no qual alcançou o segundo lugar.

A atriz, que dançou e encantou os jurados e o público, faz um balanço extremamente positivo da participação no programa da TVI, que descreve como um dos mais exigentes da sua, ainda, curta carreira.

"Fui dormir de coração cheio e de cabeça finalmente vazia. Às vezes, faz bem conseguir dormir de cabeça vazia por uma só noite, sabiam? Livre do nervosismo e do medo de falhar. Sim, porque eu tive medo, tive medo muitas vezes", começou por escrever Kelly Bailey.

"Foi um projeto que exigiu mais de mim do que alguma vez imaginei. Exigiu de mim a nível físico, mas mais que tudo a nível psicológico. As expetativas que depositaram em mim pesavam-me os ombros e a ideia de desapontar fazia-me querer atingir a perfeição em cada coreografia, em cada passo e em cada segundo", acrescentou.

Neste desafio, Kelly Bailey não tem dúvidas de que a "coragem", a "garra" e a "vontade" foram as maiores aliadas que podia ter tido, na altura de sair da zona de conforto para pisar a pista de dança: "Agora que chego ao fim percebo... que bom que não fui perfeita em cada segundo, em cada passo, em cada coreografia, que bom que falhei, que bom que progredi, que bom que saí da minha zona de conforto e provei a mim mesma que, quando quero, consigo. Ontem, fui dormir de coração cheio por mais um desafio que chegou ao fim e sabem? Hoje, vou dormir orgulhosa de mim mesma.

Relacionados