EXCLUSIVO

"Dança com as Estrelas": semifinalistas revelam porque merecem ganhar

Igor Pires
"Dança com as Estrelas": semifinalistas revelam porque merecem ganhar
Kelly Bailey no "Dança com as Estrelas"
As melhores imagens da 11.ª gala do "Dança Com As Estrelas"
As melhores imagens da 10.ª gala do "Dança Com as Estrelas"
As melhores imagens da 9.ª gala do "Dança com as Estrelas"

Kelly Bailey, José Condessa e Tiago Teotónio Pereira fizeram revelações exclusivas à Selfie.

Nesta sexta-feira, dia 15, os semifinalistas do "Dança com as Estrelas" marcaram presença nas manhãs da Rádio Comercial. E, como é óbvio, a Selfie não podia faltar, para saber como Kelly Bailey, Tiago Teotónio Pereira e José Condessa estão a viver os últimos momentos da competição e que balanço fazem da participação no programa.

Kelly Bailey começou por destacar a intensidade dos ensaios: "Nós tentamos passar lá para casa através das redes sociais e das VTs o que é que nós trabalhamos ao longo da semana, fazendo um resumo. Mas é impossível passarmos metade daquilo que nós vivemos. É mesmo intenso. Por isso, sinto-me orgulhosa. Foram dois meses em que aprendi muito."

"Ter chegado até à semifinal, para mim, já é muito bom. Mas se for possível ganhar... melhor ainda!", acrescentou a atriz.

José Condessa também sublinha todo o esforço e trabalho que os semifinalistas tiveram até agora: "Todos nós somos merecedores de ganhar, nem que seja por todas as horas de esforço e trabalho que passámos até aqui."

"Andamos todos a dar o litro e toda a gente evoluiu. Por isso, também acho que qualquer um merece ganhar", afirmou ainda Tiago Teotónio Pereira.

Veja o vídeo no topo com a entrevista na íntegra aos semifinalistas do "Dança com as Estrelas".