urlvisit

Marta Melro submete-se a procedimento estético

Marta Melro submete-se a procedimento estético
Rita Pereira partilha vídeo antigo com Marta Melro
Marta Melro na Selfie
Marta Melro e Paulo Vintém na Selfie
Marta Melro arrasa nas redes sociais

Foi através das redes sociais que Marta Melro partilhou com os fãs que se submeteu a um procedimento estético.

Num vídeo partilhado no Instagram, a atriz, de 35 anos, começou por explicar que o facto de estar a usar aparelho dentário, há cerca de seis meses, acelerou o aparecimento de algumas rugas de expressão, razão pela qual decidiu fazer um preenchimento facial.

"Já toda a gente reparou que eu tenho aparelho nos dentes. O meu aparelho tem um pequenino 'senão', sobretudo, para alguém que já tem quase 35 anos. O meu aparelho é bastante grosso e fez com que me marcasse muito mais esta zona e acelerou um processo que só aconteceria daqui a uns anos. O que acontecia é que, quando eu estava relaxada, tinha as marcas de quem está a sorrir, e isto aconteceu, sobretudo, nos últimos seis meses", começou por revelar Marta Melro.

Apesar de ter feito esta intervenção estética, a atriz sublinhou que sempre foi "contra" todas as intervenções que alterem as expressões naturais do rosto: "A última coisa que eu quero é mexer na minha expressão ou deixar de ter 'mobilidade' na minha cara, ainda por cima, eu que sou daquelas atrizes que faz muitas 'caretas'."