urlvisit

Marta Melro: "Sinto-me sexy com os 4 quilos que consegui ganhar nas últimas semanas"

Igor Pires
Marta Melro na Selfie
Rita Pereira partilha vídeo antigo com Marta Melro
O "Big Brother" foi um dos projetos que mais marcou Marta Melro
Marta Melro exibe estrias nas redes sociais
Marta Melro e Paulo Vintém na Selfie

A atriz Marta Melro partilhou uma mensagem a propósito dos comentários que recebe sobre a forma física.

Neste domingo, dia 25, Marta Melro partilhou um desabafo sobre as mensagens que recebe frequentemente sobre o seu corpo.

"Hoje decidi colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira, colocar o temporizador e tirar uma foto com aquele filtro bonitinho por me sentir sexy com os 4kgs que consegui ganhar nas últimas semanas. Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza. Em substituição disso tenho recebido mensagens (fofinhas é certo) a perguntar se estou grávida", começou por escrever a atriz, na legenda de uma fotografia na qual surge em roupa interior e exibe as curvas. 

Marta Melro ainda afirmou que não dá importância às opiniões alheias: "Diário é a prova de que as pessoas falam porque sim e porque não. Sem falar nas coisas que dizem sempre que posto assim uma foto mais descascada! Falem para aí que eu não estou nem aí (claro que aproveito para bloquear todos os autores de comentários ordinários pelo caminho). A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto.... estou nem aí, ó eu me sentindo."

Veja a imagem de Marta Melro a exibir as (novas) curvas na galeria de fotografias que preparámos para si.