urlvisit

Cristina Ferreira revela segredo para "a barriga encolher imediatamente"

Cristina Ferreira rendida à cidade de Olhão
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trocam presentes de Natal luxuosos
Pedro Teixeira, Rita Pereira e Cristina Ferreira juntos: "Está oficialmente aberta a época Natalícia"
Cristina Ferreira de regresso às Maldivas
Cristina Ferreira de férias em Itália

A apresentadora Cristina Ferreira contou como tem melhorado a dieta e perdido a barriga inchada.

Foi na edição de terça-feira, dia 23 de junho, de "O Programa da Cristina" que Cristina Ferreira partilhou um truque para parecer mais magra.

"Eu notei muito, a barriga encolhe imediatamente e fica lisa e o corpo parece mais magro", começou por contar a apresentadora, de 42 anos.

Entretanto, Alexandra Vasconcelos, especialista em Medicina Natural Integrativa e Antienvelhecimento, afirmou que o jejum intermitente deve prolongar-se durante 16 horas, entre o período da noite e o da manhã, ou seja, entre o jantar e o pequeno-almoço.

Além disso, Cristina Ferreira partilhou, ainda, outro benefício do jejum intermitente: a regulação do intestino. "Às vezes, estava três dias sem ir à casa de banho", explicou a comunicadora.

Recorde-se que, na semana passada, Sofia Ribeiro também contou que pratica jejum intermitente, o que faz com que se sinta melhor com o seu corpo e saúde em geral: "Não me sinto fraca, pelo contrário. Sinto-me com muito mais energia, e, de facto, os resultados no corpo fazem toda a diferença. O inchaço que eu tinha não tem nada a ver como estou hoje. Mais do que no corpo, na minha saúde. Sinto-me muito mais saudável, com mais energia, melhor estado de espírito, mais leve, mais ativa. Quando, às vezes, furo o jejum, sinto, exatamente, o contrário. Como já disse, só posso falar por mim, no meu caso, resulta muito. [...] Sugiro sempre que, se têm dúvidas, pesquisem, informem-se, falem com pessoas habilitadas e experimentem."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.