urlvisit

Angie e Windoh assumem fim do namoro e desabafam: "O amor não acabou"

Windoh e Angie Costa no Barman do Amor
Angie Costa prega partida a melhor amigo
Angie e Windoh revelam o que preferem num date... Será que têm muito em comum?
O Meu Mood: inspire-se nos penteados de Inês Gutierrez e Angie Costa
O Meu Mood: inspire-se nos penteados de Inês Gutierrez e Angie Costa

Os youtubers Angie e Windoh partilharam uma mensagem conjunta, no Instagram.

Na sexta-feira, dia 8 de maio, Angie e Windoh anunciaram o final do namoro, através do Instagram. Numa mensagem conjunta, ambos os youtubers asseguram que, apesar de o fim da relação, mantêm-se o amor, o carinho e o respeito.

"Já vos queríamos contar isto há alguns meses e sabemos que muitos de vocês já se foram apercebendo de que as coisas por estes lados não estavam iguais. O amor não acabou. Temos uma história tão incrível que não queremos, de forma alguma, que o fim seja lembrado como algo amargo e desrespeitoso. A nossa vida como casal pode ter chegado ao fim, mas o carinho e o respeito continuam cá", começou por escrever o casal.

"Desejamos um ao outro tudo o que de mais incrível a vida possa proporcionar. Desejamos que a vida continue maravilhosa para nós. Vamos continuar a ser muito importantes um para o outro, mas, a partir de agora, de uma forma diferente. Não gostamos de nos alongar muito sobre este tema, já que é um assunto da nossa vida privada, mas mereciam finalmente saber por nós, visto que estiveram sempre desse lado, a acompanhar esta nossa caminhada juntos. Ajudámo-nos muito, aprendemos muito e admiramo-nos muito. E vai ser sempre assim", conclui.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Angie e Windoh, nas galerias de fotografias que preparámos para si.