SIC

Andreia Rodrigues chora morte: "A tua alma iniciou um novo caminho"

A apresentadora Andreia Rodrigues está a viver um momento difícil, após a morte do avô.

Andreia Rodrigues está de luto. No Instagram, a apresentadora partilhou um emotivo texto, no qual fala sobre o momento de dor que está a viver.

"Não era isto que tínhamos combinado, avô. Mas a hora chegou e, num sopro, a tua alma iniciou um novo caminho", começou por escrever Andreia Rodrigues, na legenda de uma fotografia, na qual se pode ver a apresentadora abraçada ao avô. 

"No dia em que celebrámos a ressurreição, a passagem do mundo físico para o espiritual, também tu deixaste este mundo, és uma alma especial. Sei que sim", continuou a mulher de Daniel Oliveira, tornando público que recebeu a triste notícia no domingo de Páscoa. 

"Têm sido dias estranhos, fazes-me falta e ainda agora partiste. Tenho tantas saudades tuas. Foi cedo, foste cedo... é sempre cedo, queria mais. Sabíamos que um dia deixarias de estar fisicamente neste mundo, todos deixaremos, só que isso não colmata a falta que nos fazes, mas se a tua missão estava cumprida - por muito que nos doa -, sabemos que temos de aceitar a tua partida para que possas ir em paz! Vai, avô", escreveu, ainda, Andreia Rodrigues. 

"Sorrimos, agora, para ti, porque sabemos que, agora, também estás junto de tantos que amas - e aqui em baixo seremos fortes. Viverás em mim, em nós, nos que te amam e nos que amaste. O teu olhar doce, o teu sorriso, o teu abraço. Sei que continuarás a olhar para nós e a abraçar-nos aí de cima, estejas onde estiveres. Vejo-te a sorrir com aquele brilho no olhar. É assim que te vejo… a sorrir, orgulhoso, para as tuas bisnetas, enquanto afagas o Rio que tanto gostava de ti e gosta", lembrou, referindo-se às duas filhas, Alice e Inês, fruto do casamento com Daniel Oliveira, e ao cão do casal. 

"Foste de repente, como querias, tento que isso me acalme a alma, tentamos todos. Avô João. Por aqui, prometo que vamos manter-nos firmes e manter vivas as memórias, continuando o legado de amor que nos deixaste, porque é assim que viverás em nós. Encontramo-nos um dia, até lá cuida de ti e olha por nós! Obrigada por tanto! Amamos-te", terminou Andreia Rodrigues.

Veja, agora, a imagem partilhada por Andreia Rodrigues, na galeria que preparámos para si.

Relacionados