Instagram

Andreia Rodrigues rendida a quarto "de sonho" da filha mais velha

Com a ajuda da marca Maria do Mar, a apresentadora Andreia Rodrigues conseguiu criar um quarto de sonho para a filha mais velha, Alice.

Andreia Rodrigues abriu as portas de casa e mostrou o quarto "de sonho" da filha mais velha, Alice, de três anos, fruto do casamento com Daniel Oliveira. "Quando engravidei, confesso que a primeira coisa que projetei na minha cabeça, e acho que isto é comum à maior parte dos pais, foi o quarto da minha filha Alice", começou por contar a apresentadora da SIC, num vídeo partilhado, no Instagram, pela marca Maria do Mar, que ajudou Andreia Rodrigues a criar a decoração desta divisão da casa.

"Na altura, construí um quarto para bebés. Quando o quarto ficou pronto, percebi que não era nada daquilo. Pouco tempo depois, encontrei a Maria do Mar que me ajudou a pôr em prática o sonho", acrescentou a comunicadora.

Entre as peças que decoram o quarto, pode encontrar-se, na loja online da marca, a cama de madeira, que, de acordo com a descrição na plataforma, conta com um "toque bonito dos anos 50, misturado com o quente carvalho nórdico e linhas simples e puras". A peça custa 1.089 euros.

Essa cama é coberta por uma capa de edredão, com uns pontos bordados, e cujo preço é de 85 euros. Além disso, chama a atenção, nas imagens, uma almofada em forma de focinho de leão que custa 35,95 euros.

Para a pequena Alice arrumar os brinquedos preferidos, o quarto conta com uma estante redonda - de 149 euros - e um toy store, um sistema de armazenamento inovador, com três níveis de caixas. O preço é de 467 euros.

Veja, agora, o vídeo partilhado pela marca Maria do Mar.  

Relacionados