TVI

Vem aí uma novidade: Ana Rita Clara está a preparar uma surpresa

Ana Rita Clara partilhou com a SELFIE uma novidade relativa a um dos projetos mais marcantes da carreira da apresentadora.

Senior advisor da TVI Ficção há quase dois anos, Ana Rita Clara não esconde o contentamento com a etapa da carreira que está a viver. A apresentadora falou sobre o assunto, em declarações exclusivas à SELFIE, à margem da ModaLisboa Core.

"É uma nova fase da minha vida, que começou no ano passado, com a criação do próprio 'Humanos', que eu criei e vendi à TVI", lembrou Ana Rita Clara, referindo-se à série documental da qual é autora e apresentadora, que se estreou no canal de Queluz de Baixo em outubro do ano passado.

Aliás, sobre este projeto, a comunicadora partilhou uma novidade: "Já estou a pensar na segunda série."

Por sua vez, em relação ao canal temático da Media Capital, Ana Rita Clara salientou que "a TVI Ficção está num momento muito feliz". "Deu um salto muito grande", constatou, lembrando que tem "dois programas no ar": "À Conversa com Ana Rita Clara" e "Bastidores".

Ainda assim, a apresentadora recusou a ideia de se assumir realizada. "Nós queremos sempre mais. Não diga que sou uma insatisfeita, mas sou uma inquieta por natureza. Portanto, há sempre por onde crescer e evoluir. A apresentação é uma coisa de que gosto muito e que me cativa muito. Agora, estar do outro lado, a criar conceitos... Isso também é absolutamente fascinante!", argumentou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ana Rita Clara.

Relacionados

Patrocinados