No Instagram

Em "sítio maravilhoso", Ana Rita Clara mostra-se a fazer ioga

Ana Rita Clara, Senior Advisor da TVI Ficção, aproveitou uns momentos de descanso, num retiro.

Recentemente, Ana Rita Clara rumou aos Açores, para recarregar energias, durante uns dias, num retiro, na ilha do Pico.

Através do Instagram, a Senior Advisor da TVI Ficção fez questão de destacar uma série de fotografias e vídeos desses momentos de paz e de aprendizagem. "Às vezes, é preciso desligarmos e conectarmo-nos connosco, para realmente sentirmos o processo interior e a própria evolução que acontece. Aprendi tanto neste 'Evolution Retreat' que as palavras são poucas para vos descrever a experiência. Mas quero fazê-lo, porque gostava que todos estivessem mais felizes, na busca da interioridade, da mudança e, sobretudo, dessa evolução", começou por escrever Ana Rita Clara, na descrição dos registos.

"Os dias 'voaram' e, ao mesmo tempo, senti que tinha tempo para tudo. Não procurava o escape de nada, apenas viver esta experiência, no início de um novo ano, e continuar esta jornada de desenvolvimento pessoal e espiritual que já iniciei há algum tempo", acrescentou.

Ana Rita Clara garante que estar tão perto da natureza "não tem comparação com nada": "A mudança é uma constante e faz parte da vida, mas confesso-vos que estar tão perto da natureza, até mesmo pelos passeios que fizemos pelo Pico, não tem comparação com nada. São balões de oxigénio constantes, ligações diretas ao que mais importa. À 'Mãe Terra', à Mãe Natureza, à água do mar, às flores, a cada detalhe. Este "Wellness Season" deu, assim, o respetivo início e, certamente, irei voltar. Sinto um passo maior no caminho de que gosto tanto. E que me faz tão bem!"

"Quanto ao grupo, só posso dizer-vos que regresso mais feliz do que nunca, com a certeza de que as pessoas que aparecem na nossa vida têm um propósito. E que a vida é absolutamente fascinante.
Já com saudades de todos! Grata!", exclamou a apresentadora, de 43 anos, no final da mensagem.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Ana Rita Clara, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar os vídeos.

Relacionados

Patrocinados