Festa é Festa

Ana Guiomar levanta o véu sobre a nova temporada de "Festa é Festa": "Não estávamos nada a contar"

A novela "Festa é Festa" vai manter-se na programação da TVI e a atriz Ana Guiomar promete uma temporada com "muita tensão".

Líder de audiências há um ano e meio, "Festa é Festa" vai permanecer na grelha de programação da TVI em 2023. Em breve, a estação de Queluz de Baixo estreia a sexta temporada da novela, sobre a qual Ana Guiomar levantou, recentemente, o véu.

"Vem aí uma nova temporada, com desafios novos, com uma história nova... A história é muito interessante, porque tem muita intensidade e muita tensão, que era uma coisa com a qual não estávamos nada a contar. Já achávamos que se tinha inventado tudo e que se tinha feito tudo, mas não", disse a atriz, em declarações aos jornalistas, à margem de um dia de gravações de "Festa é Festa".

As peripécias escritas por Roberto Pereira e pela equipa que lidera continuam a surpreender o elenco. "Consigo surpreender-me e fico agarrada a ler", assegurou Ana Guiomar, que não pensa "muito" no fim da novela.

Focada em "Festa é Festa", a atriz já teve de dar negas a outros projetos. "O ano de 2022 foi um dos anos em que recusei mais séries e filmes, que era uma coisa que nunca me tinha acontecido e era um mercado ao qual eu até gostaria de chegar. Mas teve de ser...", disse.

Veja, agora, as melhores imagens de Ana Guiomar nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados