Festa é Festa

Ana Guiomar e Diogo Valsassina choram morte: "Vais viver em mim até ao fim dos meus dias"

O casal de atores Ana Guiomar e Diogo Valsassina reagiu a uma morte, através de um texto emotivo, partilhado no Instagram.

Faleceu Bart, o cão de Ana Guiomar e Diogo Valsassina. No Instagram, ambos os atores prestaram uma homenagem ao "amigo de quatro patas", com a partilha de algumas das melhores fotografias de Bart.

"O cão dos meus sonhos partiu hoje. Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados. Choro, ao mesmo tempo, com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido! 14 anos de Bart, 14 anos de um amor e de uma partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe", começou por desabar Ana Guiomar, na descrição de algumas das melhores fotografias do animal de estimação.

"Até já, meu amor, olha por nós. Foste muito feliz. Disso tenho a certeza. Filhinho Bart", despediu-se a atriz, no final da mensagem.

Diogo Valsassina também "abriu o coração", num texto emotivo: "Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. És tão importante para mim, meu amigo, meu companheiro, meu Bé. Tudo o que tinha para te dizer disse-te durante estes 14 anos em que tive a sorte de ter comigo. Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz."

"Amo-te, para sempre, meu Bull, meu fofo, meu Bartezinho, meu peluche vivo. Choro-te, com a certeza de que sabes que foste tão amado e tão querido por tanta gente", acrescentou, na legenda de uma série de imagens do cãozinho.

"Vais viver em mim até ao fim dos meus dias, cão dos meus sonhos. Até já, Mini", terminou.

Recorde, agora, Bart, o cão de Ana Guiomar e Diogo Valsassina, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados