Nacional

Ana Galvão sobre Joana Marques: "Como uma pessoa tão doce causa zangas inacreditáveis"

A radialista Ana Galvão marcou presença num dos dias do Rock in Rio Lisboa 2022 e, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, falou sobre o feedback que tem recebido a rubrica "Extremamente Desagradável", da autoria de Joana Marques.

Já com planos definidos para as férias deste verão, Ana Galvão contou-nos, em exclusivo, que, após esse período de descanso, o programa "As Três da Manhã" - que apresenta juntamente com Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves - contará com algumas "ideias novas".

"Estou dedicadíssima ao programa e todo o tempo livre que tenho é para viver, para estar com o meu filho, por isso, estou ótima. 'As Três da Manhã' é um projeto que nos tira muito tempo. Por exemplo, temos espetáculos do 'Extremamente Desagradável' [uma das rubricas do programa], em setembro, em Lisboa e no Porto. São quatro espetáculos. Além disso, estamos a preparar ideias novas para a rentrée do programa", começou por explicar a radialista, de 48 anos.

De facto, a rubrica "Extremamente Desagradável" é uma das mais bem-sucedidas do programa matinal. Aliás, Ana Galvão não hesita em classificar esse espaço humorístico como um "fenómeno": "Tem tido um feedback incrível, porque a rádio pode não ter o impacto que têm outros meios, como a Internet, a televisão... E, de repente, há este fenómeno do 'Extremamente Desagradável' e deparamo-nos com crianças que adoram e sabem a música [do genérico] de cor, assim como pessoas mais velhas que são fãs. Está a ser muito bom."

Sendo esta uma rubrica que satiriza algumas figuras públicas, Ana Galvão reconhece que nem sempre os alvos das piadas de Joana Marques demonstram ter fair play: "Por vezes, há pessoas que levam a mal algumas coisas que a Joana diz. E, por outro lado, também é engraçado pensar como uma pessoa tão doce e pequenina, como a Joana, que é das pessoas mais amorosas, queridas e leves que conheço, começa a causar zangas inacreditáveis que não fazem sentido. As pessoas devem ficar baralhadas, porque ela é muito querida."

Veja, agora, imagens de Ana Galvão, no Rock in Rio Lisboa 2022, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados