Big Brother

Ao lado da mãe que luta contra um cancro, Ana Barbosa revela: "Estivemos a cortar o cabelinho todo"

A mãe de Ana Barbosa está a lutar contra um cancro e a ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" mostrou aos seguidores o momento em que a progenitora teve de cortar o cabelo.

Ana Barbosa foi a mais recente concorrente a ser expulsa do "Big Brother - Desafio Final", mas tem-se mostrado feliz com a decisão dos portugueses, sobretudo porque, assim, pode acompanhar a mãe, Maria José Cepeda, que está a lutar contra um cancro.

"Sabes o que foi bom? Foi ter a oportunidade de estar cá fora para te poder acompanhar neste processo que, para ti, foi super importante… E sei que o meu apoio e suporte é tudo, neste momento, para ti! Amo-te!", escreveu a emigrante, na legenda de uma fotografia, na qual surge ao lado da mãe.

No Instagram, Ana Barbosa partilhou, ainda, um vídeo, no qual surge ao lado de Maria José Cepeda, que teve de cortar o cabelo, depois de já ter iniciado os tratamentos de quimioterapia.

"Então, mãe, como te sentes depois do processo?", começa por questionar a vencedora do  "Big Brother 2021", com a progenitora a responder: "Estou bem!".

"Recebemos muitas mensagens a enviar beijinhos, a dizer que és uma inspiração", continuou Ana Barbosa, antes de mostrar como ficou a mãe, após ter rapado o cabelo.

 

Relacionados