Conta-me

Emocionada, Alice Alves desabafa sobre insulto: "As pessoas não estão bem"

A apresentadora Alice Alves teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou uma mensagem negativa que recebeu, através das redes sociais.

Foi no ano passado que Alice Alves aceitou o desafio de apresentar o programa "Extra", do "Big Brother". E a vida profissional da comunicadora acabou por passar por um ponto de viragem, tal como a própria destacou, na entrevista ao programa "Conta-me". 

"No 'Somos Portugal', já tinha notado uma diferença grande ao nível de as pessoas me reconhecerem e me abordarem. Aqui [no 'Big Brother'], o que notei foi o choque dos comentários menos positivos. Este programa tem ali um lado mais negro e lembro-me de que, ao início, ficava chocada", começou por recordar.

Visivelmente emocionada, Alice Alves destacou, em particular, um comentário negativo: "Recebi mensagens tão maldosas. E lembro-me de que quando fui apresentada no 'Dois às 10', [...] recebi uma mensagem tão má, tão má, que dizia: 'És nojenta. Nota-se logo que és das preferidas.' Isto em relação à direção, obviamente. [...] E eu fico a pensar que as pessoas não estão bem. Não me conhecem de lado nenhum para dizer que sou isto ou que sou aquilo e muito menos uma palavra destas."

Quase de lágrimas nos olhos, a apresentadora reforçou que esse insulto a "magoou mesmo". "Não devia acontecer", lamentou.

"Isso foi uma coisa que percebi com este programa: efetivamente, muita gente não está bem. E isso deixa-me preocupada. Mais do que triste, preocupada. Que país é este que deixa as pessoas assim tão sensíveis? Para atacar uma pessoa que não conhecem, têm de estar sensíveis. E custa-me perceber isso", completou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Alice Alves, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados