No Instagram

Grávida, Alice Alves desabafa sobre "dia difícil": "Olharam-me de lado"

A apresentadora Alice Alves falou, no Instagram, sobre "um dia particularmente difícil", em termos físicos, e que culminou numa episódio desagradável.

Sem dúvida que Alice Alves vive um dos momentos mais especiais, na vida pessoal: aos 34 anos, a apresentadora prepara-se para ser mãe, pela primeira vez.

No Instagram, Alice Alves tem deixado algumas mensagens sobre este "estado de graça". Desta vez, a comunicadora optou por desabafar sobre um momento complicado que viveu, durante a gestação. "Foi num dia particularmente difícil fisicamente... Tive vários, nos últimos meses. Os enjoos não paravam, as tonturas também não… Como se não bastasse, no final deste dia, olharam-me de lado, por eu, pela primeira e única vez na vida, ter pedido para passar à frente numa fila do supermercado. Queria, apenas, comer rapidamente para evitar mais uma quebra de tensão", começou por referir.

"Conto isto, porque, na altura, a barriga não se notava, mas estava a passar bem pior do que estou agora, em que a barriga se nota e bem. Ao longo deste processo, apercebi-me de que algumas pessoas, inconscientemente, acreditam no pior da humanidade. Não, nem toda a gente mente, não, nem toda a gente se acha mais do que os outros. Por vezes, parecemos ótimos, mas apenas porque estamos a fazer um esforço 'sobre-humano' para isso", acrescentou.

No final do desabafo, Alice Alves deixou um conselho a todos os seguidores: "Agora que é óbvio que engoli uma melancia, sinto-me bem melhor do que há uns meses. Façamos todos o exercício de acreditar no melhor das pessoas, porque, por vezes, o óbvio não é assim tão óbvio."

Recorde-se que Alice Alves aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da relação com o chef Carlos Afonso.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Alice Alves, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados