TVI

Alba Baptista conquistou o coração do homem mais sexy do mundo: saiba quem!

Após meses de rumores, a revista People confirmou o romance da atriz portuguesa Alba Baptista com o ator Chris Evans.

De acordo com a publicação norte-americana, a atriz portuguesa Alba Baptista, de 25 anos, e o ator e produtor norte-americano Chris Evans, de 41, estão juntos há cerca de um ano.

O romance "é mesmo sério" e dura "há cerca de um ano", garantiu a fonte à revista People.

"Eles estão apaixonados e Chris nunca foi tão feliz. A família e os amigos dele adoram-na", acrescentou a mesma fonte, dias depois de Chris Evans ter sido eleito o homem mais sexy do mundo, num ranking da People para 2022. 

Após ser distinguido com o título, o ator afirmou: "Há algo que decididamente quero muito: mulher, filhos, construir uma família. Quando leio sobre a maioria dos melhores artistas, sejam atores, pintores ou escritores, a maioria deles [admite] que não foi o trabalho que fizeram [de que mais se orgulham], falaram sobre os relacionamentos, as famílias que eles criaram, o amor que encontraram, o amor que viveram."

Até ao momento, não houve confirmação oficial do casal acerca do romance.

Recorde-se que Alba Baptista, que participou na sequela de "Jardins Proibidos" e em outras produções da TVI como "A Impostora" e "Jogo Duplo", integra, desde 2020, o elenco da série da Netflix "Warrior Nun".

Relacionados

Patrocinados