Fátima Lopes emociona-se, em direto: "Há pessoas de quem tenho muitas saudades"

Fátima Lopes desabafou com Marco Costa sobre a forma como está a lidar com a pandemia de coronavírus.

Fátima Lopes não conteve a emoção, em direto, durante o programa "A Tarde É Sua", quando explicou as dificuldades que tem vivido em lidar com a pandemia mundial de coronavírus.

"Uma das coisas que eu tenho ouvido muitas pessoas queixarem-se, e eu compreendo, é das dificuldades em dormir. Ou seja, isto parecendo que não, está a gerar um nível de stress em todos nós e, muitas vezes, a pessoa vai para a cama, tem dificuldade em adormecer ou então adormece e o sono não é de qualidade", começou por referir a apresentadora, antes de fazer uma confissão a Marco Costa.

"Acreditas que aquilo com que eu acordo, mais vezes, de noite a pensar é que estou a abraçar alguém?", desabafou Fátima Lopes, visivelmente emocionada.

Depois, a apresentadora, de 50 anos, prosseguiu: "Já dei por mim a… - até tenho dificuldade em falar disto sem me emocionar -, mas já dei por mim a pegar no telemóvel, a olhar para a lista de contactos e a pensar: 'Deixa-me tirar os nomes daqueles que eu, assim que puder, tenho mesmo mesmo que ir abraçar."

No final, Fátima Lopes assumiu: "Há pessoas de quem tenho muitas, muitas saudades."

Recorde-se que Fátima Lopes regressou à apresentação do programa da TVI, depois de ter estado em quarentena com o filho mais novo, devido a um caso de coronavírus na turma de Filipe.

Relacionados