No Instagram

Fátima Lopes revela momento comovente entre o filho e os pais: "Aconteceu magia"

A apresentadora Fátima Lopes mostrou um lado positivo da pandemia de Coronavírus.

Foi no domingo, dia 15, que Fátima Lopes fez um desabafo, no Instagram, no qual comprovou que, mesmo em tempos de isolamento, é possível manter os afetos. 

"No Alentejo, sinto-me tranquila e segura. As regras da DGS [Direção-Geral da Saúde] foram e voltaram comigo e com os meus filhos. Ao chegar a Lisboa, preparei um saco com vários livros e filmes para levar aos meus pais e ainda uma carta do Filipe [filho mais novo de Fátima Lopes], em nome dos três. Fui até casa dos meus pais e, pela primeira vez, não subi. Coloquei o saco no elevador e carreguei no botão. Que estranho... Já na rua, cumprimentei-os pela janela. Ambos sorriam, mas para mim foi doloroso. Não os abracei nem beijei, como de costume. Fui-me afastando no carro e eles ali ficaram a acenar, por trás da janela, até eu desaparecer no horizonte", começou por descrever a apresentadora, de 50 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge em terras alentejanas.

Fátima Lopes revelou a reação dos pais à carta do filho: "Passado um pedaço, já em casa, recebo uma chamada da minha mãe. Estavam os dois muito emocionados com a carta de amor e de preocupação, do meu filho. Aquela carta tinha-lhes renovado a esperança e a resistência a este isolamento. Até porque o Filipe escreveu uma nota pedindo que lhe respondessem também numa carta. E parece que aconteceu magia. As magníficas cartas, entretanto esquecidas, voltaram. Na verdade o que os meus pais receberam foi um saco cheio de amor, afecto, cuidado e mimos. Mesmo sem nos tocarmos".

"O Coronavírus tem muitas coisas más, mas tem a virtude de nos obrigar a reinventar formas de continuar a dizer 'eu amo-te'", termina a anfitriã de "A Tarde É Sua".

Veja, agora, a imagem partilhada por Fátima Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados