urlvisit
EXCLUSIVO

Júlia Palha: "Quero provar que tenho talento"

Novo visual de Júlia Palha

A atriz terminou as gravações de "Ouro Verde" mas já está completamente dedicada à nova personagem para a próxima novela da TVI, "A Herdeira".

Júlia Palha apresentou esta segunda-feira a mudança de visual, nas redes sociais. Júlia integra o elenco da nova novela da TVI, "A Herdeira", em que irá interpretar Carlota Alvarenga.

A jovem atriz vai contracenar, especialmente, com Rita Pereira e Pedro Lamares, uma vez que fará de filha deste casal, e também com Gany Ferreira, com quem viverá um romance. Para esta nova personagem, Júlia teve de mudar o visual, especialmente o cabelo.

A Selfie conversou com a atriz sobre esta mudança e aproveitou para ficar a conhecer mais um pouco sobre a nova personagem de Júlia.

1 - Como se sente com esta mudança de visual?

Acho que é a primeira vez na minha vida, que estou a fazer uma mudança assim tão radical no meu cabelo. Só por aí, já é uma diferença gigantesca, porque o máximo que eu tinha feito era cortar o cabelo um bocado mais curto, mas nunca tão curto e nunca com uma franja. Estou a adorar, porque estava mesmo a precisar! Eu já andava a dizer que queria que cortar o cabelo mesmo curto, ou pintar de castanho. Já só dizia: "Façam o que quiserem, eu já só quero mudar". Acho que quando se vive esta profissão de atriz, sentir que estamos a mudar de visual, faz-nos sentir que estamos, de facto, a mudar de pessoa e é muito mais fácil para nós encarar outra personagem se nos sentirmos diferentes.

2 - Em relação ao novo papel em, "A Herdeira", está entusiasmada?

Estou muito, muito entusiasmada para fazer a Carlota! Desde que comecei a fazer televisão que tenho adorado os projetos em participei, mas confesso que este é o primeiro papel que vai ser mais desafiante. Vou ter um romance, vou ter um certo sentimento de raiva e vingança, que vou demonstrar bastante. Acho que isso vai ser tudo muito bom. Vai-me fazer crescer enquanto atriz e se conseguir esforçar-me, tanto quanto quero, para mostrar o melhor lado da minha personagem, consigo finalmente mostrar ao público aquilo que eu sou, verdadeiramente, enquanto atriz.

3 - O que representa este desafio para si?

Quero provar que tenho talento! Eu posso não ter estudado ainda nada na representação e por isso, sinto que ainda tenho muito para aprender. Quero provar aquilo que valho, e aquilo que acredito que valho. E quero que as pessoas gostem do meu trabalho e daquilo que eu faço.