SIC

João Catarré após ultrapassar problema oncológico: "Tenho muita vontade de viver"

João Catarré ganhou "outra perspetiva perante a vida", na sequência do problema de saúde contra o qual lutou. Ao lado do ator, esteve sempre Joana Pais de Brito.

Foi no ano passado que João Catarré lutou contra um problema oncológico, cujos detalhes o ator preferiu até agora não partilhar.

Nesta quarta-feira, dia 27, João Catarré foi entrevistado por Júlia Pinheiro e disse que a respetiva situação de saúde é, atualmente, "muito boa".

"O facto de ter passado o problema com que me deparei e de o ter ultrapassado da melhor forma faz com que, agora, sinta outra motivação. Gostar de viver, gostar de andar aqui... Isto foi mesmo ultrapassar o maior desafio que me apareceu. E está ultrapassado. Portanto, agora, tenho muita vontade de viver, de fazer coisas novas, de repetir coisas de que gostava... Cada vez mais, tudo tem mais valor", confidenciou o ator, que já prepara o regresso ao trabalho. "Ganhei outra perspetiva perante a vida", afirmou mesmo.

Durante a batalha que enfrentou, João Catarré contou com o apoio da mulher, a atriz Joana Pais de Brito. "Numa fase inicial, só queria estar sozinho. Aliás, tive sempre a Joana ao meu lado desde o princípio. Foi a grande força que tive ao meu lado. Foi o meu braço direito, esquerdo, pernas... Foi tudo e mais alguma coisa. Ela foi mesmo uma força muito especial e foi a melhor companhia que podia ter tido", elogiou, no programa da SIC "Júlia".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de João Catarré.

Relacionados

Patrocinados