Helena Isabel, da "Casa dos Segredos": "Não lambo botas!"

Igor Pires
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa
Helena Isabel no programa "1000 À Hora"
"Casa dos Segredos": Helena Isabel voltou para o ex-namorado acusado de violência doméstica?
Helena Isabel na Selfie
Sem papas na língua, Wilson Teixeira ataca Helena Isabel

A ex-concorrente Helena Isabel assinalou o primeiro ano à frente do programa "1000 à Hora".

Na madrugada deste sábado, dia 5, Helena Isabel celebrou o primeiro ano na condução do programa "1000 à Hora". No Instagram, a apresentadora fez um balanço destes últimos 12 meses.

"Faz hoje um ano que abracei este projeto! Acreditaram em mim! Deram me a oportunidade de crescer! E eu, agradeço todos os dias a Deus por todas as portas que se abriram! Mas confesso que nada seria possível, se não me tivesse dedicado tanto a este projeto! É preciso agarrar as oportunidades com unhas e dentes!", começou por escrever Helena Isabel na legenda de uma imagem na qual surge no estúdio do concurso.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" fez mesmo questão de sublinhar que tudo o que tem conquistado no mundo da televisão se deve ao seu esforço: "Não lambo botas! Não crio amizades por interesse para atingir objetivos, não passo paninhos quentes, nem tenho padrinhos em televisão! Sai me do 'pêlo'. Um Obrigado a todos os que acompanham o meu trabalho por aqui!".

Recorde-se que, recentemente, Helena Isabel explicou, no Instagram, que a maternidade não faz parte das suas prioridades.

"Questionam-me muitas vezes se não quero ter filhos!", começa por escrever Helena Isabel na legenda de uma fotografia na qual surge o seu cão. "A maternidade nunca foi uma prioridade na minha vida! Quem mais?", acrescentou.