Helena Isabel, da "Casa dos Segredos", partilha foto rara: "Há perdas irreparáveis"

Igor Pires
Helena Isabel na Selfie
Helena Isabel no programa "1000 À Hora"
Helena Isabel é o novo rosto das madrugadas da TVI
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa
Sem papas na língua, Wilson Teixeira ataca Helena Isabel

A ex-concorrente Helena Isabel decidiu publicar uma imagem única.

Para assinalar o Dia dos Avós, que se celebrou nesta sexta-feira, dia 26, Helena Isabel quis prestar uma homenagem sentida aos seus avós, através de uma foto rara, partilhada no Instagram.

"Pouco ou nada mostro sobre a minha vida pessoal... Pensei muito antes de publicar esta fotografia. Mas acho importante partilhar as minhas origens! De onde vim! Aquilo que herdei! Hoje, no Dia Mundial dos Avós, partilho convosco as pessoas mais importantes da minha vida (para além dos meus pais)", começou por escrever a vencedora da sexta edição da "Casa dos Segredos".

"Os meus avós paternos deixaram-me um legado incrível! Um legado de amor, de partilha, de respeito, de compreensão.. de tudo aquilo de que sou feita! Os avós são pais duas vezes! Os meus avós já cá não estão há 10 anos.. os avós não duram sempre, mas eu gostava que sim. Tenho muitas saudades do cheirinho da minha avó, do abraço da minha avó, da comida que só a minha avó sabia fazer. Ninguém cozinha como ela! Há perdas irreparáveis", acrescentou Helena Isabel.

"Não há dia em que não pense nos meus avós. Eles vivem em mim. Transporto comigo toda a herança que me deixaram. Obrigado", terminou a apresentadora da TVI.

Veja a imagem rara na galeria de fotografias que preparámos para si.