Big Brother

Zé Lopes sobre casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: "Não quero desiludir"

A SELFIE esteve à conversa com Zé Lopes, repórter de serviço na emissão especial do casamento de Liliana Almeida com Bruno de Carvalho.

"Estou nervoso, não tanto como os noivos, mas estou nervoso por saber que este é um dia muito importante para eles. De certa forma, vou ter um papel ativo nesse dia e não quero desiludir. Quero que esse dia seja feliz e que eu possa contribuir para essa felicidade", começou por afirmar Zé Lopes, em declarações à SELFIE, sobre o casamento de Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

"Acompanhei a relação desde o início, enquanto comentador do 'Big Brother' e, por isso, é um privilégio estar aqui a conduzir a emissão, ao lado do [Manuel Luís] Goucha e da Maria [Botelho Moniz], o que me deixa ainda mais nervoso, porque são dois pesos pesados da comunicação, e, ao pé deles, eu sou muito pequenino e sei que poderei aprender, com eles, muito mais", acrescentou Zé Lopes.

"É uma emissão muito especial para a TVI e vai ser um momento bonito. Eu sou muito romântico e espero que seja um dia em que se celebre o amor, a amizade e a união, e que todos estejam felizes, sobretudo o Bruno e a Liliana e que seja o início de uma história duradoura e próspera", desejou Zé Lopes.

Relacionados

Patrocinados