Entrevistas

Bruno de Carvalho, a horas de casar com Liliana Almeida: "Mantém-se aquele nervosismo bom"

Na manhã do casamento com Liliana Almeida, Bruno de Carvalho falou com a SELFIE sobre como se sente.

"Mantém-se aquele nervosismo bom, que nunca pensei. Raramente estou nervoso, por isso, é estranho, para mim", começou por contar o noivo, visivelmente nervoso, antes de confessar que dormiu apenas duas horas: "Já não foi mau."

"Dormi aqui com as minhas filhas mais novas e com a minha sobrinha. Elas disseram: 'Vamos guardar aqui um espacinho para ti, mas, depois, decidiram abrir os braços e as pernas, dizendo que a cama era delas (risos). Deitei-me, um bocadinho, às 7 da manhã, aos pés, e começaram-me aos pontapés nas costas, sem querer, porque estavam dormir. Também não sou de dormir muito, já estou habituado", continuou Bruno de Carvalho.

Sobre a cerimónia, o ex-concorrente do "Big Brother Famosos" diz que já está tudo pronto. "Nós achamos sempre que não, mas sim. Tem sido giro, criou-se uma energia gira com os parceiros e ninguém quis falhar. Depois, perceberam que o noivo é muito de pormenores. Vai ser engraçado e, quando entrarmos naquele portão, vamos desfrutar e não vamos pensar em mais nada", afirmou, ainda, o noivo de Liliana Almeida, antes de garantir: "Até lá, a minha cabeça vai estar sempre a pensar nos pormenores (risos)!"

Relacionados

Patrocinados