TVI

Zé Lopes entrevista ídolo: "Assim se carimba mais um sonho da minha lista"

Zé Lopes relatou um momento marcante e disse-se "abençoado" por ter realizado um sonho.

Ivete Sangalo está novamente em Portugal. Nesta quinta-feira, dia 25, a popular cantora brasileira atuou na Queima das Fitas de Coimbra e, antes do espetáculo, foi entrevistada por Zé Lopes.

"Soube há bocadinho que havia a hipótese de entrevistar hoje a Ivete Sangalo. Estava deitado na cama quando me ligaram. Em 20 minutos, tomei banho, vesti-me e arranquei para o recinto da queima. Fui, durante a viagem, a pensar no que havia de lhe perguntar... Senti o peso da responsabilidade de entrevistar um ídolo", começou por escrever o repórter, no Instagram.

"Quando cheguei ao pé dela, fui surpreendido pela forma querida e afável com que me recebeu. Só comprovei o porquê de a Ivete mover multidões e ser a artista inacreditável que é! Muito obrigado, querida Ivete Sangalo", agradeceu Zé Lopes, partilhando com os seguidores uma fotografia em que surge com a artista.

"Não faço ideia se o conteúdo desta entrevista está bom ou não, mas tenho a certeza de que foi feito com todo o meu coração. Acredito que, às vezes, esse é o segredo. E assim se carimba mais um sonho da minha lista. Sou mesmo abençoado!", sublinhou o repórter.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Zé Lopes.

 

Relacionados

Patrocinados