No Instagram

Arrepiante: Ivete Sangalo emociona-se no regresso ao Carnaval... com multidão a assistir!

A cantora Ivete Sangalo não conteve a emoção ao enfrentar milhares de pessoas na abertura oficial do Carnaval de Salvador.

Agora, sim, o Carnaval está de regresso ao Brasil. Ao fim de dois anos de uma paragem forçada, por causa da pandemia da Covid-19, os trios elétricos voltaram a concentrar milhares e milhares de pessoas nas ruas daquele país. Com Ivete Sangalo, que abriu oficialmente as festividades em Salvador, esta quinta-feira, dia 16, não foi exceção.

Idolatrada pelo povo brasileiro, a cantora foi a responsável por dar o pontapé de saída do Carnaval daquele município, localizado no estado de Bahia, onde a artista nasceu. O espetáculo foi transmitido pela TV Globo e recebeu o nome de "Pipoca da Veveta", o mesmo nome do programa que apresentou, recentemente, na gigante brasileira.

Durante a celebração, Ivete Sangalo, de 50 anos, não conseguiu conter a emoção e chorou em frente ao público, arrepiada com o calor humano e com quantos não arredaram pé do local para assistir à "Pipoca da Veveta".

"Muito emocionada e agradecida pela oportunidade de podermos estar no Carnaval de novo, de podermos encontrar-nos, de podermos redobrar a relação que temos uns com os outros, que é fundamental na nossa vida. Agradecer a Deus e a todos os orixás por esta oportunidade de estar em Salvador da Bahia, a fazer a 'Pipoca da Veveta' convosco!", afirmou a popular artista, citada pela imprensa brasileira.

No Instagram, Ivete Sangalo partilhou um vídeo que mostra um dos momentos em que se emocionou, perante a moldura humana que tinha à frente a cantar uma das mais conhecidas canções daquela que é considerada a "rainha do axé".

"Eu não sei nem como definir este momento. O meu coração descompassou de vez. Tenho imensa gratidão por estarem comigo nesta jornada. Eu sabia que ia ser lindo, mas, assim, nem que tivesse sonhado. Que festa! Que terra é essa, meu Deus!", escreveu, na legenda da filmagem, acrescentando: "Ainda estou sem entender. Mas para quê entender? Só basta sentir."

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

 

Relacionados

Patrocinados