No Instagram

Após separação, Wilson Teixeira troca acusações com a ex-namorada: "Para mim, a Vanessa morreu"

Wilson Teixeira, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", separou-se de Vanessa Fernandes, apenas após três dias de namoro.

Foi na passada quinta-feira, dia 20, que Wilson Teixeira oficializou o namoro com Vanessa Fernandes. No entanto, três dias depois, o romance terminou.

Esta separação foi abordada numa das edições mais recentes do "TVI Extra", com uma reação, em exclusivo, do ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Nem a Vanessa, nem a família dela podem apontar-me seja o que for que seja minimamente plausível. Aliás, tenho mensagens de familiares e amigos dela que estão do meu lado, o que diz muito", começou por afirmar Wilson Teixeira.

"Aquilo que gostava imenso era que a Vanessa conseguisse ser feliz. Mas, para ser feliz, a Vanessa precisa de gostar dela própria e cuidar da saúde mental. Ela precisa de ajuda e não a quer. Nos últimos dois anos, fechou-se em casa, não trabalha, despediu-se do emprego que tinha como assistente dentária e não trabalha há dois anos. Esteve dois anos fechada em casa, deitada numa cama, com uma depressão profunda. É normal que ainda existam sequelas desses momentos. Aquilo que desejo é que ela se cure e deseje se curar", acrescentou.

"Para mim, a Vanessa morreu hoje", completou.

O "TVI Extra" citou, ainda, declarações de Vanessa Fernandes sobre o fim deste namoro. "Ele não soube aproveitar, prefere continuar com as respetivas lives para o TikTok", terá dito a, agora, ex-namorada de Wilson Teixeira.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados