Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes desejam as melhoras a Maria Rueff, após enfarte

Igor Pires
Maria Rueff teve enfarte do miocárdio e está internada
Maria Rueff leva Zé Manel Taxista a palco
Maria Rueff quer juntar-se a Goucha nas manhãs da TVI?
Maria Rueff confessa-se muito grata a Herman José
Maria Rueff leva a palco o mítico Zé Manel Taxista
Maria Rueff na Selfie

A atriz Maria Rueff sofreu um problema cardíaco e, neste momento, encontra-se internada no Hospital de Santa Marta.

De acordo com a TVI, Maria Rueff está internada no hospital de Santa Marta, em Lisboa, devido a um problema cardíaco.

A atriz, de 47 anos, deu entrada no hospital de São José na noite desta terça-feira, dia 26, e foi transferida imediatamente para o hospital de Santa Marta.

Fonte hospitalar confirmou à TVI que Maria Rueff está internada nessa unidade de saúde, especializada em doenças cardiovasculares.

Entretanto, no programa "Você na TV!" desta quarta-feira, dia 27, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes desejaram as melhoras à atriz e até relataram um episódio curioso: "Ontem, nós recebemos o Herman José. Foi uma festa, foi muito engraçado. [...] Ele falou da cruzada que está a encetar contra o fumo, contra o tabaco. Parecia mesmo que estava preocupado com pessoas da geração dele que fumam e falou, inclusive, da Maria Rueff, que é fumadora. E o que é certo é que ontem, ao final do dia, fomos confrontados com a notícia de que a Maria Rueff está internada e sofreu um enfarte do miocárdio".

"Atenção, está livre de perigo, está tudo a correr muito bem, vai sair certamente, vai voltar ao trabalho e nós mandamos um grande beijinho para a Maria Rueff. Mas dá que pensar, porque até pode uma coisa não ter a ver com a outra, mas o que é certo é que quem fuma está mais sujeito a este tipo de problemas", acrescentaram os apresentadores. 

"Deixa de fumar, Maria Rueff", aconselhou Manuel Luís Goucha, no final.

Veja, agora, o vídeo com o momento em que Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes desejam as melhoras à atriz.