urlvisit

Maria Rueff partilha foto rara da mãe: "Será sempre o teu dia"

Igor Pires
Maria Rueff na Selfie
Maria Rueff leva Zé Manel Taxista a palco

A atriz Maria Rueff recordou a progenitora num dia especial.

Nesta quarta-feira, dia 28, Maria Rueff fez uma homenagem comovente à sua mãe: afinal, se fosse viva, a progenitora da atriz completaria mais um ano de vida. 

Para assinalar esta data especial, Maria Rueff partilhou uma fotografia rara e antiga da mãe. "Será sempre o teu dia, querida mãe", escreveu a atriz na legenda da imagem, publicada no Instagram.

Recorde-se que, frequentemente, Maria Rueff lembra a mãe neste dia. "Sabes o que aprendi estes anos mãe? Que enquanto viveres em mim e também através de mim, há que comemorar sempre o dia em que nasceste. Parabéns pois pelos teus 86 anos de vida! Que te Amo, sempre to disse, mas pronto repito-o não vá isto da memória falhar-nos. E agarra o beijo que te mando, aí onde estiveres! Ah... E tenho muitas saudades do azul dos teus olhos, mas sei que ainda me olham... E também das tuas palavras sábias, mas sei que ainda mas dizes... só mais um beijo e se puderes ainda, um bocadinho de colo, desculpa pedir-to, mas sabes, ainda há dias em que me faz falta, ou serão todos?!", escreveu, por exemplo, a atriz, em 2016, no Instagram. 

Veja a imagem rara na galeria de fotografias que preparámos para si.