Cire e Kika venceram o "Love on Top"

Cire foi o rapaz mais votado na gala final do «Love On Top»
Love on Top 5: As fotos da final

A quinta edição do programa "Love on Top" terminou na passada sexta-feira, dia 7. Durante cerca de dois meses, os concorrentes estiveram fechados na Casa do Amor, com o objetivo de conquistarem o Top Boy e a Top Girl.

Cire e Kika foram os grandes vencedores desta edição e tiveram a oportunidade de escolher uma companhia para levarem a uma viagem à Madeira.

O concorrente de Vila Franca de Xira surpreendeu todos os colegas ao escolher a algarvia Andreia Silva para viajar consigo.

Os vencedores estiveram no programa "Você na TV", à conversa com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, e explicaram o porquê das suas escolhas.  

“Apesar de me ter envolvido com a Cynthia, tive muitas discussões com ela”, declara Cire. A algarvia Andreia também ficou muito surpreendida por ter sido a escolhida de Cire, no entanto, não esconde a felicidade.

Já Kika escolheu Paulo, para a acompanhar nesta viagem, algo que não surpreendeu nenhum dos colegas. Os dois concorrentes envolveram-se dentro da Casa, e começaram a namorar.

“Eu gosto de pessoas que lutam por aquilo que querem e ele fez isso”, afirma Kika.

Por fim, Kika conta que vários colegas desta edição também vão a esta viagem à Madeira, incluindo a própria Cynthia.