Rita Pereira emociona-se a mandar mensagem para o pai: "Estou de coração muito triste"

Rita Pereira emociona-se ao enviar mensagem para o pai
Rita Pereira revolta-se: "São vocês que vão matar os meus pais e os meus avós"
Rita Pereira ensina a lavar as mãos para prevenir contágio com coronavírus
Ana Arrebentinha sobre Rita Pereira: "As invejosas dizem que vieste do planeta das plásticas"
Rita Pereira na Selfie

Rita Pereira esteve, em direto, via Skype, no programa "Você na TV!", e aproveitou para enviar uma mensagem ao pai.

Visivelmente emocionada, Rita Pereira confessou estar "de coração muito triste" por, pela primeira vez, viver o Dia Mundial do Pai longe do progenitor e não o poder abraçar.

A atriz pediu a Manuel Luís Goucha para enviar uma mensagem ao pai: "Um beijinho muito, muito grande para o meu pai. Dizer que te amo muito e que, em breve, vou-te poder abraçar assim de milhões. Amo-te pai."

Rita Pereira acedeu, ainda, ao pedido do apresentador para descrever o pai e sublinhou que este "é uma pessoa incrível" e que herdou do progenitor a "determinação e o acreditar sempre que vai ficar tudo bem".

Sobre a situação de pandemia mundial de coronavírus, a atriz fez algumas confidências. "Já estive muito nervosa e ansiosa e, agora, sinto-me calma, porque me sinto protegida. Sinto que estou a fazer tudo certo e que estou a prevenir ao ter cuidado comigo e com os outros. Tenho seguido todas as regras que nos são indicadas pela DGS", confessou a atriz e apresentadora.

"É o ficar em casa que nos vai, literalmente, salvar!", frisou Rita Pereira, que tem permanecido em isolamento com o companheiro Guillaume Lalung e o filho, Lonô.

Rita Pereira contou, ainda, que tem feito exercício físico para se manter ativa, na varanda de casa: "Não há desculpa para não fazermos um treino de 30 minutos."