Jornalista Francisco Prates foi à procura de Linda de Suza

O jornalista da TVI esteve em Paris com Linda de Suza, para uma reportagem que será transmitida esta segunda-feira, dia 8.

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, no programa “Você na TV”, o jornalista contou como foi conhecer melhor a história de Linda de Suza, a artista que saiu de Portugal na década de 70.

Por ser filho de emigrantes e sempre ter ouvido falar em Linda de Suza, Francisco Prates decidiu dar início a esta grande reportagem, que retrata a atual vida da artista. 

O jornalista revelou ainda que Linda de Suza não quis falar abertamente sobre alguns assuntos. Mais concretamente, a cantora recusou comentar aspetos do foro mais pessoal.

De recordar que Linda de Suza deixou Portugal há 44 anos, rumo a Paris, para fugir à pobreza. A cantora chegou à capital francesa com o filho pela mão e estava longe de pensar que, anos mais tarde, viria a esgotar o Olympia.

"Linda de Suza, L' Ètrangére", é uma grande reportagem com imagem de Ricardo Ferreira e edição de Miguel Freitas e João Pedro Ferreira. 

Patrocinados