Carolina Deslandes revela reação de Diogo Clemente à participação no "Dança Com As Estrelas"

O comentário do marido de Carolina Deslandes quando soube que ela iria participar no concurso de dança
O que levou Carolina Deslandes a aceitar participar no «Dança com as Estrelas»
O vídeo com que Carolina Deslandes anunciou a sua participação em «Dança com as Estrelas»
Carolina Deslandes foi surpreendida
Carolina Deslandes e Diogo Clemente na Selfie

A cantora Carolina Deslandes falou sobre a participação no programa "Dança com as Estrelas" de uma forma divertida.

Com estreia prevista para o próximo dia 16 de fevereiro, o "Dança com as Estrelas" vai ter como concorrente Carolina Deslandes, que assume ser um verdadeiro 'pé de chumbo'.

A voz dos temas "A Vida Toda" e "Avião de Papel" esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, no "Você Na TV!", e revelou que o companheiro Diogo Clemente ficou "assustado" e que a tentou demover de participar no programa: "'Mas estás tão bem na música, está a correr tão bem... mas para quê?' É que ele já me viu a dançar. Ele está preocupado."

A cantora, de 28 anos, confessou que a falta de jeito para a dança sempre a acompanhou ao longo da vida. "Aos 5 anos, a minha professora de ballet ligou à minha mãe a dizer 'não vale a pena'. 'Inês estou a dizer-lhe isto como sua amiga, não vale a pena, não vamos tirar nada daqui'. Fui expulsa do ballet, aliás, fui convidada a sair", revelou a cantora à dupla de apresentadores da TVI.

No final, Carolina Deslandes garantiu estar pronta para o deasfio. "Tenho 28 anos. Sou muito nova para estar a limitar-me. Eu sou só isto? Eu não sou só nada. Quero descobrir o que sou e quero prestar-me a desafios. (...) É super importante eu descobrir a aprendizagem em falhar. É um desafio que estou a fazer sem estar preocupada com aquela pressão de querer ser a melhor. Eu quero é aprender o máximo possível e quero divertir-me."