Carolina Deslandes: "Não vou ser hipócrita e dizer que não me afeta"

Carolina Deslandes comenta as polémicas de que tem sido alvo
Filho de Carolina Deslandes adormece ao som de Amália Rodrigues
Carolina Deslandes está a preparar novo disco
Carolina Deslandes está a preparar novo disco
Carolina Deslandes interpreta «Adeus Amor Adeus» ao vivo

Foi no programa "Você Na TV" que Carolina Deslandes falou sobre os ataques de que é, por diversas vezes, vítima, nas redes sociais.

Em conversa com Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a cantora comentou que, por vezes, se sente incomodada com comentários desagradáveis que recebe, mas é a família da artista que está menos preparada para a situação: "Não vou ser hipócrita e dizer que não ligo nenhuma e claro que, de vez em quando, me afeta. [Quando estou] num dia em mais cansada, ou mais triste, ou passou-se alguma coisa que me chateia... mas às vezes a minha família lê e sente-se atacada, é normal, é o instinto de defender os que são nossos"

"Não me sinto incompreendida. Só acho que, a minha página tem meio milhão de seguidores, e eu não tenho nada contra pessoas que tiram só selfies ou partilham coisas mais 'leves', mas, se tenho o privilégio de ter tantas pessoas a ouvir o que estou a dizer, gosto de falar de coisas que considero importantes. Gosto de fomentar a aceitação, a preocupação ambiental, o amor pela família e sermos livres de fazermos as nossas escolhas [...] acredito que devemos abraçar as causas que vão tornar o mundo dos nossos filhos e o mundo da geração futura um mundo mais justo ”, continuou.

“A Internet trouxe uma coisa que muitas pessoas ainda não estão habituadas: o artista deixou de estar num pedestal, deixou de ser inacessível, e passou a mostrar-se enquanto ser humano, com opiniões, com gostos, com fragilidades, com convicções... Somos todos pessoas. [...] Isso veio fazer com que muitas pessoas sentissem um certo alívio, ou seja, de sair desta pressão da perfeição, de que o artista aparece sempre impecável, [...] mas também trouxe um lado de muita revolta: 'Com que lata falas sobre isso?' [...]", referiu.

Assista, agora, à conversa e, ainda, a atuação de Carolina Deslandes no programa da manhã da estação de Queluz.