Manuel Luís Goucha: "O meu tempo é precioso para o perder nesta 'guerra'"

Fotos inéditas da sessão fotográfica de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes
As imagens dos bastidores da sessão fotográfica de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes
Marido de Manuel Luís Goucha arrasa a dançar kizomba
Manuel Luís Goucha recebe presente de aniversário muito especial

Manuel Luís Goucha usou as redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores.

Alheio às comparações que têm crescido na imprensa nacional, o apresentador do "Você na TV" usou a página oficial no Facebook para mostrar o que pensa sobre o tema. "Lembram-se desta cena? O Rui e a Fátima 'acordavam' de roupão no monte e logo foi preparado o pequeno-almoço. Foi no início de Dezembro de 2018. Já anos antes no 'Você na TV' a Cristina e eu havíamos 'acordado' num beliche e de pijama, não houve foi pequeno almoço. Não esperem que eu caia na tentação de perguntar quem copiou quem, porque em televisão tudo está inventado, o segredo está na forma com os temas são apresentados", defendeu Manuel Luís Goucha.

O apresentador aproveitou, ainda, para denunciar alguns perfis falsos que seguem as páginas nas redes sociais. "Agora apetece-me sim perguntar porque é que contabilizei mais de cem perfis falsos, nos comentários que fizeram no meu Instagram? Confesso que me cansei de denunciar e bloquear tantos perfis falsos, senão tenho a certeza que encontraria muitos mais. Ademais, o meu tempo é precioso para o perder nesta 'guerra' que uns alimentam, sei bem com que objectivos", considerou.

No final, Manuel Luís Goucha aproveitou para elogiar a equipa com que trabalha: "Cada equipa está a dar o seu melhor, coesas e empenhadas, independentemente da estação. A Vida é feita de ganhos e perdas e esta foi eu a que escolhi, desde criança, por isso, sou tão feliz fazendo o que faço, completamente alheado do que é rasteiro. Não vale a pena, pois nunca perco o meu norte!".