Manuel Luís Goucha: "Agora vou ter que casar, já que me arranjaram um cunhado"

«Já que me arranjaram um cunhado, agora vou ter de casar»
Manuel Luís Goucha na Selfie
Entrada triunfante de Manuel Luís Goucha nos Blogs do Ano
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, a dupla inseparável
Melhores momentos de Manuel Luís Goucha no "Você na TV"

Depois de ter sido noticiado que o "cunhado" de Manuel Luís Goucha ganhou 10 mil euros, no passatempo "Quantos Queres", do programa "Você na TV", o apresentador brincou com a situação.

Durante a emissão do programa, Manuel Luís Goucha aproveitou para, em tom de brincadeira, esclarecer o facto de a imprensa se ter referido a Fernando, vencedor do passatempo, como "o cunhado de Manuel Luís Goucha": "Vou mesmo ter que casar porque eu achava que não tinha cunhado. Ele é irmão do meu companheiro, portanto, não me é nada ainda por cima. Mas agora vou ter que casar, já que me arranjaram um cunhado. Agora vai ter que ser".

“Não há interferência humana neste passatempo. Tudo é com o computador e na presença de um agente de autoridade. [...] Naquela sexta-feira, realmente, quando [atendemos] era um Fernando, nós até nem percebemos bem porque eu acho que ele até desligou a chamada e depois tivemos que ligar. Não percebi que era de Vale de Maceira, percebi que era de Fronteira, que eu até disse: 'Alentejo, Alentejo'. Quando cheguei ao carro diz-me assim o Rui [namorado de Manuel Luís Goucha]: ‘Sabes quem é que ganhou o jackpot? Foi o Fernando’’”, lembrou o apresentador, sublinhando que não teve qualquer interferência na seleção do vencedor do passatempo.

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira revelaram, também, que foram esclarecer as dúvidas que tinham sobre as regras do passatempo.

“Nós pensávamos que, por exemplo, a minha mãe, a mãe dele, pessoas diretas, não podiam participar neste passatempo. Podem. As únicas pessoas que não podem concorrer são as que trabalham realmente na TVI”, explicou a apresentadora.