Big Brother

Vanessa Silva anuncia mudança: "Esta decisão é a certa"

A cantora Vanessa Silva revelou que vai embarcar numa nova aventura.

Foi na legenda de uma fotografia, na qual Vanessa Silva surge, em biquíni, numa piscina, que a cantora anunciou que está de saída de Portugal para abraçar um novo desafio profissional.

A cantora deixou Portugal e rumou a Miami, onde vai passar os próximos nove meses. "Hoje, vou voltar. Volto porque, além desse chamamento, é lá que sinto que me 'veem', é lá que existe um respeito, uma valorização e amor à arte, que me faz sentir plena", escreveu a ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2".

Vanessa Silva assegurou que partiu de coração cheio de "amor e luz" e, reforça: "Não poderia ir mais feliz e plena de que esta decisão é a certa."

"Obrigada, a todos os que partilharam a vida comigo, nos últimos tempos, em especial a minha família/amigos, e peço desculpa, em adiantado, a quem não consegui ver ou estar, não foi falta de amor, foi mesmo falta de tempo e muito trabalho", continuou.

"Vou viver, viajar, cantar, dançar, representar, partilhar, aprender muito nos próximos nove meses e espero que continuem por aqui, comigo, a acompanhar esta nova aventura", terminou, sem adiantar mais pormenores acerca dos projetos profissionais que a levam para fora de Portugal.

Relacionados

Patrocinados