urlvisit

"Big Brother": Soraia confessa que Hélder é o homem perfeito, mas sofre desilusão

Soraia chora ao ver a mãe
Soraia fica fascinada com o corpo de Hélder
A semana agitada de Pedro Alves, Hélder, Soraia e Jéssica
Hélder vê imagens de Soraia
"Big Brother": conheça a concorrente Soraia Moreira

No confessionário, a concorrente do "Big Brother" Soraia revelou que admira bastante Hélder, até ter ficado "chocadíssima", após ter visto umas imagens.

Na segunda gala do "BB ZOOM - A Caminho da Casa", o confessionário de Soraia foi repleto de emoções. Em primeiro lugar, a concorrente mostrou-se comovida ao ver a mãe. Soraia chegou a afirmar que, sem a familiar, "não sabia onde estaria". "Ela sempre me deu conselhos que fizeram toda a diferença", garantiu. 

De seguida, a jovem mandou uma mensagem emotiva à mãe: "Tu e o meu irmão são tudo para mim. Sou uma pessoa extremamente sortuda por te ter na minha vida. Sem ti, sem o meu irmão e sem o meu pai, a minha vida não valeria a pena. Tenho a certeza. E, se estou a seguir os meus sonhos e a tentar ser bem-sucedida naquilo que quero fazer é porque tu me inspiras-te a acreditar em mim e sempre foste a minha fã número um e isso sempre significou tudo para mim. [...] Um dos meus maiores sonhos é ser igual a ti".

Após este momento emocionante, Soraia falou sobre o que se tem passado neste "BB ZOOM - A Caminho da Casa". Por exemplo, a concorrente confessou que o Hélder é "um jovem muito atraente". "Mas, para além disso, o que me cativou é que ele parece ser boa pessoa, a maneira como ele deu a aula [para exercitar os abdominais], a forma como ele falava com as raparigas...", acrescentou. "O Hélder é quase como se fosse a espécie perfeita de homem", assegurou Soraia.

E foi depois desta confissão que a concorrente foi surpreendida com umas imagens nas quais Hélder flirta com Jéssica. "Estou chocadíssima. Não estava nada à espera, admitiu Soraia.

Veja, agora, os vídeos desses momentos.