Herman José arrasa família Carreira: "Os filhos andam à boleia das meninas"

Na despedida dos palcos, Tony Carreira canta ao lado dos três filhos
Tony Carreira: o documentário biográfico
Vídeo: filha de Tony Carreira canta novo tema e tem ataque de riso
Herman José na Selfie
Teresa Guilherme na Selfie

Herman José esteve à conversa com Teresa Guilherme, durante um direto, no Instagram.

Entre os vários temas abordados, Herman José falou sobre a nova geração de artistas e criticou o facto de, hoje em dia, a beleza ser mais valorizada do que o talento artístico.

"A incompetência só é tolerada com a juventude. Agora, com os diretos na Internet, tem exemplos de pessoas que, não diria uma m****, mas não são grande coisa. Mas lá está, têm as mamas no sítio, os cabelos muito giros, ou têm abdominais e são novos... O pipi é um grande avaliador de talentos", afirmou o humorista que tem estado em isolamento social ao lado da mãe, em Azeitão.

Depois, sem papas na língua, Herman José falou sobre Tony Carreira e os filhos, que seguiram as pisadas do pai na área da música.

"Atrevo-me a dizer que o princípio do Tony Carreira foi só por ser girinho e as senhoras que o iam ver tinham um pipizismo por ele. Depois, ele arranjou uma forma de crescer artisticamente, e de se produzir artisticamente, e, hoje em dia, funciona autonomamente, independentemente do pipizismo. Agora, os filhos andam à boleia do pipizismo das meninas, e muito bem. Elas não querem saber se o David ou o Mickael cantam", considerou Herman José.