urlvisit

Herman José cancela festa de aniversário com 200 pessoas: "Ficou reduzida a um tête-à-tête"

Herman José na Selfie
Internada após enfarte, Maria Rueff recebe visita de Herman José: "Até na doença somos companheiros"
"Qual a razão de não gostar da Madonna?": Herman José responde!
Herman José e Merche Romero animam o Algarve

A conjutura atual do país obrigou Herman José a cancelar o plano para a festa de aniversário. O humorista celebrou 66 anos, em casa, apenas na companhia da mãe.

"A vida tem destas ironias. Há cerca de um mês, a discussão era sobre a minha festa de anos. Os meus íntimos eram da opinião de que tinha a obrigação de fazer um grande jantar comemorativo de um ano pleno de sucesso e trabalho. Convenceram-me. Uma primeira lista – entre amigos e colaboradores - ultrapassava os duzentos convidados. Achei um exagero, e muito a custo, lá os convenci a cortar a coisa para metade", começou por contar.

Entretanto começou a terceira guerra mundial contra o inimigo invisível, e a coisa ficou reduzida a um tête-à-tête com a estrepitosa. Tristeza? Nenhuma. Antes pelo contrário: grato por ambos estarmos de saúde e embalados na esperança de que todos sairemos mais fortes desta terrível crise. Para o ano o meu aniversário calha a uma sexta. A minha vontade em 2021 é alargar a festa a mais três milhares de amigos e fazer a comemoração no Coliseu. Soa-vos bem?", concluiu, deixando no ar a possibilidade de festejar o próximo aniversário junto dos fãs.

Veja, agora, o momento comemorativo, abaixo.