Big Brother

Teresa Silva defende o filho, Tierry Vilson: "Nunca foi nada daquilo que o pintaram"

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com Teresa Silva, antiga concorrente do "Big Brother 2020", da TVI, no programa "Goucha", da passada quarta-feira, dia 15.

Durante a conversa que teve com Manuel Luís Goucha, Teresa Silva falou sobre o filho Tierry Vilson, que ficou conhecido depois de ter participado na "Casa dos Segredos", da TVI. O jovem, recorde-se, encontra-se, atualmente, a viver no Dubai.

"Ainda ontem estive quase duas horas a falar com ele, à noite. Gostava que ele estivesse cá", começou por dizer a antiga concorrente do "Big Brother 2020", da estação de Queluz de Baixo.

"O Tierry de hoje tem alguma coisa que ver com o da Casa dos Segredos?", perguntou-lhe o apresentador.

"O Tierry nunca teve nada que ver com o Tierry da Casa dos Segredos. Só quem o conhece é que sabe que ele nunca foi nada daquilo que o pintaram, porque é uma pessoa muito pacífica, muito divertida. Não podia pedir melhor, pelos filhos que tenho, realmente", respondeu Teresa Silva.

"Nunca me deram muito trabalho, enquanto filhos. Nunca me tiraram do sério, nunca foram miúdos que se metessem em coisas más. Como homens, são homens trabalhadores, respeitadores, muito amigos dos pais. Aquele estilo de filhos que as pessoas acham que não existe, mas existe. Eles contam tudo à mãe. Tudo, tudo, tudo. Às vezes, tinha de dizer que não queria saber", rematou.

Veja, agora, o vídeo do momento em que Teresa Silva conversou com Manuel Luís Goucha.

 

Relacionados

Patrocinados