Na passada quarta-feira, dia 15, Manuel Luís Goucha recebeu, no programa "Goucha", da TVI, Teresa Silva, que ficou conhecida depois de participar no "Big Brother 2020", do mesmo canal.
A certa altura, a mãe de Tierry Vilson revelou que, quando tinha mais ou menos dez anos, enfrentou o "pior momento" que alguma vez teve na vida.
"Resolvi juntar-me com outras meninas mais velhas para ir à escola, mas, quando me vinha embora, estava com medo porque tinha um descampado. Não havia lá ninguém, havia uma zona de mato e eu estava com medo", começou por dizer.
Teresa Silva contou que subiu a estrada para ver se não havia ninguém e que a amiga e vizinha, chamada Sandra, ficou em baixo para ver se o caminho estava livre. "Alguém me agarra pelas costas e eu fiquei sem saber o que fazer. Pedi à Sandra para fugir e chamar alguém. Foi ela que me salvou", continuou, visivelmente emocionada.
"Foi o pior momento que eu já passei na minha vida… fui vítima de um crime na tentativa de violação, que acho que me marcou para sempre", frisou.
Naquele momento, a mãe de Teresa Silva estava grávida e, quando soube da notícia, "perdeu o bebé".
"Passei a ser uma pessoa que tinha medo de andar sozinha. Ainda hoje, aos 55 anos, não consigo estar sozinha em casa, à noite. Não fico sozinha à noite, nunca. As pessoas que cometem este crime não merecem viver, estar cá neste mundo, sinceramente", rematou.
Veja, agora, o vídeo do momento em que a antiga concorrente do "BB2020" abriu o coração, em conversa com Manuel Luís Goucha.