Instagram

Telma Monteiro quebra o silêncio, após sofrer acidente de viação

Telma Monteiro sofreu um acidente de viação, na passada terça-feira, dia 12, na A23. A judoca foi transportada para o hospital, mas já fez uma publicação, nas redes sociais.

"Ontem, sofri um acidente de viação, como alguns já sabem, juntamente com alguns amigos. Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim", começou por escrever Telma Monteiro, na legenda da publicação que fez, no Instagram, esta quarta-feira, dia 13.

A judoca considerou que "o mais importante" foi o facto de tudo ter terminado "da melhor forma". "Felizmente, tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem! Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado, esta manhã, para mais um dia", continuou.

A atleta olímpica realçou que este acidente foi "a vida a lembrar-nos, mais uma vez, a bênção que é estar aqui e que não podemos deixar nada por fazer, nada por dizer". "É tudo demasiado precioso, para desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz. Obrigada, a todos, pelas mensagens", escreveu, ainda.

Na imagem, que Telma Monteiro partilhou, surge, apenas, uma paisagem. Mas a escolha deste registo teve uma explicação. "Curiosamente, esta foi a ultima foto que tirei antes de entrar na carrinha. Ia a olhar para a foto e a pensar 'que bênção', momentos antes do acidente... Continuo a achar que é tudo uma bênção", rematou.

De acordo com a CNN Portugal, o acidente aconteceu na A23, na zona de Castelo Branco. Juntamente com Telma Monteiro, seguiam os atletas Bárbara Timo e Rodrigo Lopes. Todos tiveram alta durante a noite passada.

Veja, agora, a publicação de Telma Monteiro.

Relacionados