Advogada do "Você Na TV!" sofre acidente grave: "Eu é que parti o vidro para sair cá para fora"

Suzana Garcia: «Eu é que parti o vidro para sair cá para fora»
Advogada do "Você Na TV!", Suzana Garcia, sofre acidente grave
Os looks de Maria Cerqueira Gomes no "Você Na TV"
Ricardo Araújo Pereira grava promos no estúdio do "Você na TV" para novo programa
Vera Lúcia da Costa submete-se a mudança radical no "Você Na TV"

Suzana Garcia sofreu um grave acidente, perto das instalações da TVI, em que o carro capotou.

Apesar do aparato do acidente, a advogada do "Você Na TV!" acabou por sofrer apenas ferimentos ligeiros e já está de regresso ao trabalho.

Na segunda-feira, Manuel Luís Goucha quis saber como estava Suzana Garcia depois de ter visto imagens do acidente. 

"Está aqui bem de saúde, mas foi assustador", começou por afirmar o apresentador, antes de a advogada explicar que tudo não passou de um susto e que, agora, resta apurar a responsabilidade.

"Eu não fui atirada da janela para fora. Eu é que parti o vidro para sair cá para fora", assegurou Suzana Garcia a Manuel Luís Goucha.

Nas redes sociais, a descrição da advogada foi mais pormenorizada. "O meu carro e outro embateram violentamente. Galgou-o, capotou e girou sobre si mesmo umas tantas vezes. Quando a viatura parou, tinha as portas trancadas pelo peso da inversão, sem as conseguir abrir, por mais que tentasse. As janelas que vinham fechadas por estar a usar o ar condicionado segundos antes, não abriam...nem os meus pontapés as partiram. Saltos de cortiça são giros...mas inúteis. À minha volta, imenso pó de todos os airbags e um fumo imenso horrível.  Ambos difíceis de respirar", começou por escrever, para de seguida contar como conseguiu sair do carro: "Mesmo à minha direita, sem muito procurar com as palmas das mãos titubeantes, saído do porta luvas (sem saber ainda hoje como), um stik de metal que me acompanha para todo carro que conduza, por expressa indicação paternal (este e o meu canivete suíço Victorinox...só que o do meu querido Pai, a dar para tudo com um terço do tamanho e o meu... imenso de extras... a dar para muito menos. O utilizador faz a diferença, confesso). Foi com esse stik, ainda 'perdido em combate', que parti o vidro do lado do condutor, tirei o cinto de segurança que me abraçou com força à vida, ainda que de cabeça virada ao contrário... caí e rastejei pelos pedacinhos de vidro para fora do habitáculo."

Veja, agora, o vídeo com a explicação acerca do acidente, bem como as imagens partilhadas por Suzana Garcia nas redes sociais.